Pagamentos, Entregas, Trocas e Devoluções

PAGAMENTOS, ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

A forma de pagamento mais fácil, rápida e segura é com cartão de crédito – dá para parcelar em até 3x sem juros, independentemente do valor da compra. Aceitamos a maioria das bandeiras e, claro, você pode fazer um PIX!

Mas se você preferir boletinhos, a gente também oferece essa opção. O boleto é gerado na conclusão do pedido e o pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou pelo site/aplicativo do seu banco. Vale lembrar que cada banco possui prazos diferentes de processamento, então pode ser que demore um pouquinho para o seu pedido ser confirmado – a gente sempre manda um e-mail de confirmação. Se o boleto vencer antes de você conseguir pagar, o pedido é automaticamente cancelado.

Custos de frete e prazos de entrega sempre variam de acordo com o CEP. O que não muda é o cuidado que temos ao empacotar cada produtinho e despachar todos os pedidos, que são acompanhados de perto pelo nosso time até sabermos que eles chegaram seguros aos seus destinos.


Se, por algum motivo, você quiser devolver algum produto que tenha comprado no nosso site, você tem 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s) para entrar em contato com a gente pelo [email protected] ou WhatsApp (+1) 718-614-7503. Sempre gostamos de bater um papo para entender os motivos da devolução e aprender com eles, buscando melhorar nossos produtinhos e atendimento, e seguimos o Código de Defesa do Consumidor (CDC) nos nossos processos. Trocas são analisadas caso a caso.

Atenção! Recuse o recebimento do seu pedido se o lacre da caixa estiver violado. E caso os produtos cheguem com avarias dentro da caixa ou caso eles sejam diferente dos produtos que você comprou, tire umas fotos e/ou faça um videozinho com o seu celular no momento em que você abrir a caixa para podermos avaliar o que aconteceu.

Ah, e não aceitamos trocas ou devoluções de brindes porque né...

Texto TOPO:

Texto INSTAGRAM:

OLHA A NAVE
NO INSTAGRAM